São Paulo, segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SCOLARI

Federação lusa define futuro do treinador

DA REPORTAGEM LOCAL

A cúpula da Federação Portuguesa de Futebol tem reunião extraordinária marcada para hoje para definir o futuro do técnico Luiz Felipe Scolari.
O treinador brasileiro desferiu um golpe no jogador sérvio Dragutinovic e recebeu uma suspensão de quatro jogos da Uefa, não podendo mais comandar o time nas partidas que restam de Portugal nas eliminatórias da Eurocopa-08.
Gilberto Madail, presidente da federação lusa, é amigo de Scolari e defende a permanência do técnico, mas pressão externa pode complicar a situação do treinador, que foi criticado por políticos portugueses.
Madail disse que acatará a decisão tomada pela maioria dos dirigentes da federação. Portugal está só em terceiro lugar em sua chave no qualificatório europeu. Scolari já pediu desculpas pelo que chamou de ""ato impensado".

Texto Anterior: Libertadores: Cariocas têm sina no ponto corrido
Próximo Texto: Alemão: Bayern goleia e retoma a ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.