São Paulo, quinta, 24 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe busca novo técnico

da Reportagem Local

O novo técnico do São Paulo deve ser conhecido amanhã. Paulo César Carpegiani, Zagallo, Mário Sérgio, Edinho e Cilinho são alguns dos nomes especulados no clube.
Para o diretor de futebol são-paulino Pérsio Rainho, "sendo otimista", o novo treinador vai ser anunciado amanhã.
O comandante da equipe pode ser apresentado à torcida na partida contra o Flamengo neste final de semana, mas, nesse caso, só irá começar o seu trabalho na semana que vem.
O favorito ao cargo é Paulo César Carpegiani, treinador que dirigiu a seleção paraguaia na Copa da França. Mas o treinador negou ter tido qualquer contato com membros da diretoria são-paulina. "Ninguém me procurou."
Carpegiani disse ainda que só aceitaria trabalhar em times com chances de classificação. O técnico crê, porém, que o São Paulo é forte e tem chances.
O zagueiro Márcio Santos, que fora barrado por deficiência técnica por Nelsinho Batista, ficou treinando ontem separado do grupo, aperfeiçoando cabeceio, principal razão da goleada de 7 a 2 sofrida para a Lusa, na domingo passado -o jogador não atuou na derrota, mas a defesa são-paulina levou três gols de cabeça.
O lateral Zé Carlos e o meia Sidney reclamaram por terem saído do time.
"Eu estou chateado. Sempre quem sai é o Zé Carlos. Fica a impressão de que eu sou o único culpado pela derrota", reclamou o lateral são-paulino.
Sidney concordou com o companheiro. "Não é um ou outro jogador que tem culpa pelo resultado." (RBu)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.