São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após balada, piloto tem dia tranqüilo

DA REPORTAGEM LOCAL

Felipe Massa esticou até às 4h30 o dia de sua primeira vitória em casa.
Depois de deixar Interlagos por volta das 18h30, Massa foi para casa e assistiu aos minutos finais da corrida na TV. Depois, às 21h30, foi para a Casa Fasano, onde aconteceu uma festa da Ferrari para funcionários e patrocinadores, e que teve a presença de Rubens Barrichello.
Massa chegou acompanhado da família, da namorada, Raffaela Bassi, e de Michael Schumacher.
Embalados pelas bandas Quasímodo e Tech Samba, os pilotos dançaram muito. No meio da noite, subiram ao palco para brincar, acompanhados de Jean Todt, diretor esportivo da equipe, Ross Brawn, o diretor técnico, e Luca Badoer, piloto de testes. Todos usavam perucas e óculos de brincadeira.
Mais tarde, depois de se esbaldar na pista com sucessos dos anos 70, Schumacher retornou ao palco para agradecer à Ferrari pelas temporadas juntos.
Ontem, Massa teve mais sossego. Passou o dia na casa da namorada, onde almoçou ("Comi arroz, feijão, bife à parmigiana e batata"), deu entrevistas e participou do programa "Bem Amigos". 0 (TC)



Texto Anterior: Medalha: Massa recebe homenagem em SP
Próximo Texto: Na casa rival: Real "correrá" em Barcelona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.