São Paulo, terça-feira, 24 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Magrão leva gancho e fica fora de jogo

DA SUCURSAL DO RIO

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) tirou o ex-palmeirense Magrão do clássico de amanhã. O agora corintiano foi expulso no clássico contra o Santos por uma entrada violenta em um adversário. Ele recebeu dois jogos de suspensão. Como só cumpriu um, ficará fora da partida.
Já o técnico Emerson Leão, que também foi expulso na derrota para os santistas por 3 a 0, foi absolvido. O treinador usou em sua defesa frase atribuída por ele a Ruy Barbosa. "Quem não luta por seus direitos não é digno deles", disse o técnico.
Leão também levou um vídeo editado que não mostrava as reações que o levaram a expulsão. As imagens foram contestadas por um dos auditores do tribunal, mas o técnico acabou por ser absolvido.
O técnico alegava que não havia ofendido o árbitro Wilson Luis Seneme. Na súmula, ele relatou ter ouvido acusações como "ele fez esse gol, ele está nos roubando", após ter anotado falta que resultou em gol.


Texto Anterior: Ex-Varig e "tia", mãe de Roger aparece em ensaio de comissárias de bordo
Próximo Texto: Helicóptero frustra sigilo no Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.