São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Painel FC

RICARDO PERRONE - painelfc.folha@uol.com.br

Litigioso

Conselheiros graúdos do Corinthians insistem que o clube entre com ação na Justiça para rescindir o contrato com a MSI. Conseguiram aprovar por 8 a 3 no Conselho de Orientação que a proposta seja votada pelo Conselho Deliberativo. A iniciativa foi do conselheiro Guilherme Strenger. A diretoria alega que não há necessidade. Explica que, como as duas partes deixaram de cumprir o acordo, ele está rescindido. Quem é a favor da medida judicial afirma que o clube pode ter problemas se não formalizar a separação.

Agora ou nunca. A FBA, gestora da Série B, vendeu placas de publicidade para a Net nas últimas rodadas da segunda divisão. Com a proximidade do acesso corintiano, a entidade espera desencalhar mais quatro espaços.

Página em branco. Sobre Andres Sanchez questionar por que o São Paulo não coloca em seu site o nome de empresas donas de seus jogadores, Juvenal Juvêncio diz: "Não revelo porque ninguém é dono dos nossos atletas".

Conta própria. O presidente são-paulino diz que não negocia com empresas. E como a Traffic tem uma parte dos direitos de Hernanes? "Foi o jogador que cedeu, não nós", responde o cartola.

Porta na cara. "Negociei o Breno com o grupo Sonda porque o pai dele exigiu", explica Juvenal. "Mas os empresários que participaram disso são proibidos de entrar no CT e também no Morumbi."

Tapume. Os dirigentes são-paulinos gabam-se de que o acordo com a Visa, em fase final, será melhor do que o da empresa com o Palmeiras. Além de criar uma área VIP no Morumbi, a parceira fará obras, como reformar os banheiros do estádio.

Curinga. Ex-gerente de futebol do Santos, Ilton José da Costa está cotado para voltar ao Palmeiras, onde já ocupou cargo semelhante. Atuaria agora na área administrativa.

Fora do ar. Em meio à turbulência no Palmeiras por causa das supostas notas frias investigadas pelo Ministério Público paulista, o conselheiro Vitor Antonio Cestari tem desligado o telefone na cara de jornalistas. Ele exerce função de auditor interno.

Apito eletrônico. O departamento jurídico do Santos viu e reviu cena da expulsão de Domingos contra o Grêmio. Descobriu uma brecha para recorrer contra sua suspensão. Mas só vai contar o pulo do gato depois de formalizar o recurso.

Diária. Grupo que representa as principais redes de hotéis no Brasil assinou compromisso com a Fifa assegurando 4.500 quartos em São Paulo para a torcida e quem for trabalhar na Copa-2014. Havia impasse que prejudicava a candidatura paulistana.

Penúria. O Vasco precisa encher o estádio na luta contra o rebaixamento. Mas dar descontos ou ingressos de graça aumenta o prejuízo do clube. É o dilema da diretoria.

Dividida

"O prefeito tem que ficar calado e se meter com o time dele. O Botafogo também tem os seus problemas para resolver"
De ROBERTO DINAMITE, presidente do Vasco, sobre Cesar Maia, torcedor do Botafogo, que tem salários atrasados, criticar sua gestão



Próximo Texto: De virada, São Paulo vence e agora seca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.