São Paulo, sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BECKHAM

Milan espera astro, mas MLS quer o jogador

DA REPORTAGEM LOCAL

O Milan ainda não definiu oficialmente o acerto com Beckham, acordo que a equipe italiana espera anunciar hoje, mas a MLS, liga em que atua o LA Galaxy, do meia-atacante inglês, só admite um contrato curto entre o astro e o clube campeão mundial.
Ontem, María Isabel Muñoz, assessora de imprensa da MLS, ressaltou que o iminente acerto entre Beckham e Milan seria "um acordo de empréstimo por curto prazo".
""Estão acontecendo conversas entre o Milan e o LA Galaxy que permitiriam a Beckham jogar no Milan no recesso da MLS. Ele permanece como jogador do LA Galaxy, onde estaria no começo da temporada em 2009 [abril]."
O Milan confia que o contrato será fechado em poucas horas. ""O negócio ainda não está feito. Temos que definir tudo com os advogados dele [Beckham] e o LA Galaxy. Estou confiante", disse ontem Adriano Galliani, vice-presidente do Milan.
Massimo Moratti, presidente da Inter, ironizou o interesse do Milan em Beckham, alegando que o arqui-rival vive ""do passado". Galliani rebateu. ""Ronaldinho tem 28 anos, é jovem. Nós temos o time de mais apelo da Itália", afirmou o dirigente do Milan.


Texto Anterior: Comissão de sócios exige saída de 37 conselheiros
Próximo Texto: Alemanha: Em crise com técnico, Ballack pode se afastar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.