São Paulo, sexta-feira, 24 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
São Paulo se inspira em rival e usa as mesmas táticas para conseguir motivação
O São Paulo realizou ontem um treino diferente, com métodos de motivação parecidos aos do Palmeiras, rival da amanhã, pelos mata-matas da Copa JH.
Ao contrário do que normalmente acontece, os jogadores tiveram participação ativa no treino e não se limitaram a fazer o que pedia o técnico Levir Culpi.
Para o treinador, houve uma "mobilização maior". "Os jogadores estão falando mais, tendo mais "pegada", procurando corrigir os erros. É isso que desejo, mais concentração."
Culpi ainda disse que o Palmeiras, vindo de uma série de vitórias, está no estágio que ele tinha planejado para o São Paulo nessa fase da Copa JH.
"Eles estão embalados, cumprindo bem as ordens táticas."
Preocupado com as cobranças de falta do palmeirense Arce, o São Paulo treinou bastante a marcação em bolas paradas.
O meia Souza afirmou que a marcação do São Paulo tem de ser mais "forte e solidária".
Os ingressos para a partida de amanhã estão sendo vendidos no Parque Antarctica, no Morumbi e no Pacaembu. Os preços variam de R$ 5 (estudantes) a R$ 30. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Angioni já admite retornar ao clube
Próximo Texto: Treinador do Remo lamenta erros
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.