São Paulo, domingo, 24 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sete jogadores já defenderam as cores alheias

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Independentemente das acusações feitas pelo Internacional de que o Juventude é uma filial do Grêmio, basta olhar o grupo de jogadores dos dois clubes para se concluir que eles mantêm uma relação próxima.
O detalhe é que não dá para dizer qual seria filial do outro. São sete atletas que enfrentarão seu ex-time. Quatro no Grêmio e três no Juventude.
No Grêmio, há os ex-jogadores do Juventude Fernando (volante, que deve ser o substituto de Tinga nesta tarde), Adriano Chuva (que entra no lugar de Luís Mário, que fraturou a mão direita e não deve mais jogar o Brasileiro) e Lauro (volante reserva).
No Juventude, os ex-gremistas são o goleiro Diego (ex-junior do Grêmio e hoje titular em Caxias do Sul), o atacante Cláudio Pitbull, o meia Valdo (dispensado após retornar ao Grêmio -é reserva no Juventude) e o lateral-direito Itaqui.
"Vou dar tudo de mim pelo Grêmio. Se tiver de retornar ao Juventude no ano que vem, não haverá constrangimentos", declara Fernando, que tem vínculo com a equipe de Caxias do Sul e com a de Porto Alegre.
"É um jogo especial, sem dúvida. Se eu fizer gol, não vou comemorar", afirma o atacante Cláudio Pitbull, gremista defendendo as cores verde e branca. (LG)


Texto Anterior: Eliminado, Inter contamina duelo no Sul
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.