UOL


São Paulo, segunda-feira, 24 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão faz piada com time do Paysandu

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM SANTOS

O técnico Emerson Leão foi irônico ao comentar as chances de o Paysandu surpreender o Cruzeiro e adiar a definição do Brasileiro por pelo menos mais uma rodada -o Santos tem de bater o Goiás e torcer pelos paraenses em Minas.
Para Leão, a solução seria a equipe da Vila ceder alguns atletas para ajudarem o Paysandu. "Vamos emprestar alguns jogadores para eles poderem ganhar lá no Mineirão", brincou.
O curioso, porém, é que o Santos jogou duas vezes contra o Cruzeiro no campeonato e perdeu os dois confrontos. Já o Paysandu, que pegou o time mineiro em Belém, ganhou por 3 a 0.
Além da piada sobre as chances de o Paysandu vencer novamente, o treinador santista aproveitou para dar uma bronca em seus jogadores. Ele disse que não gosta de ver sua equipe ganhar de virada. "Não gosto dessas viradas", reclamou. ""Não podemos nos dar esse luxo. A virada não é uma virtude, mas um erro nosso."
Leão disse ainda que o time não deve ficar estressado pela vantagem de seis pontos que tem o Cruzeiro. "Os dois times estão merecendo os seus lugares. Temos que fazer a nossa parte."
Para o próximo jogo, em Goiânia, o técnico terá dois desfalques certos. O atacante Robinho, um dos poucos que dizem ainda acreditar nas possibilidades de o Santos conquistar o bicampeonato, recebeu o terceiro cartão amarelo ontem e não poderá jogar. O volante Paulo Almeida, na mesma situação, também está fora.


Texto Anterior: Santos já se conforma com segundo lugar
Próximo Texto: Narciso sai ovacionado de campo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.