São Paulo, sábado, 24 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Jogo com o Botafogo não terá entrega da taça das bolinhas

DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo de amanhã contra o Botafogo terá apenas uma taça, a de campeão do Brasileiro-07, para o capitão Rogério erguer diante dos fãs do São Paulo no Morumbi.
A cobiçada taça das bolinhas, troféu entregue ao pentacampeão brasileiro, ainda não tem uma data definida pela CBF para ser recebida pelo clube paulista.
"Não será contra o Botafogo. Pode ser que seja na festa do campeonato [dia 3, no Rio], mas não está nada certo", disse Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, afirmando que o Flamengo, que se considera pentacampeão por conta do título da Copa União de 1987, não fez nenhum pedido à entidade para ter a taça em questão.
Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, não abre mão de contar com o polêmico troféu na galeria do clube.
"Não vou entregar a taça ao Flamengo, e não há atrito entre os clubes. O Márcio Braga [presidente do clube carioca] é uma pessoa maravilhosa, mas cada um vai lutar pelos seus interesses. Acho que vou ganhar a disputa, mas a nossa amizade continua", disse o cartola.


Texto Anterior: Santos: Antônio Carlos viaja para o PR e pede para jogar
Próximo Texto: Série B: STJD abre inquérito para apurar fraude
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.