São Paulo, quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Diretoria vai tentar atrasar chegada de Neymar à seleção

SANTOS
Clube pedirá à CBF que jogador só treine com a equipe sub-20 em janeiro

DE SÃO PAULO

O Santos irá pedir ao técnico da seleção brasileira sub-20, Ney Franco, que Neymar se apresente para os treinamentos visando o Sul-Americano da categoria depois do restante dos convocados.
Segundo a CBF, o elenco que tentará classificar o país para a Olimpíada-2012 deve começar a preparação na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), em 8 de dezembro.
O clube paulista deseja que o atacante só se apresente no começo de 2011, perto do início do torneio, que será disputado entre 16 de janeiro e 12 de fevereiro, no Peru, e distribuirá duas vagas para os Jogos de Londres.
O gerente de futebol Paulo Jamelli disse ontem que só haverá uma definição sobre o impasse após a convocação, no dia 30 de novembro.
Para evitar que Neymar fique sem férias e entre desgastado na próxima temporada, a diretoria deseja que ele não participe das duas últimas rodadas do Brasileiro.
O jogador, no entanto, já se manifestou contrário ao descanso. Ele afirmou que pretende entrar em campo contra Avaí, neste domingo, e Flamengo, uma semana depois, apesar de seu time não almejar mais nada no ano.


Texto Anterior: Nova expulsão decreta saída de Richarlyson
Próximo Texto: Por acesso, Portuguesa apela para mala branca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.