São Paulo, quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MEMÓRIA

Ponte Preta já decidiu vida da Lusa em 2009

DE SÃO PAULO

Dezenove meses depois, a Portuguesa está novamente nas mãos da Ponte Preta. Na última vez, o torcedor da Lusa não guarda boas recordações.
Em abril do ano passado, a equipe do Canindé dependia de uma ajuda do time de Campinas para chegar à semifinal do Paulista. Na oportunidade, a Lusa chegou à rodada final da primeira fase precisando vencer o Santo André, em casa, e torcer por um tropeço do Santos contra a Ponte, em Campinas.
A Portuguesa fez a sua parte e ganhou por 2 a 1, no entanto, a equipe de Campinas foi derrotada pelo time de Neymar por 3 a 2.
O jogo ficou marcado em virtude de um polêmico pênalti cometido pelo zagueiro Jean, da Ponte, que colocou a mão na bola no final da partida.
O atacantes Kleber Pereira cobrou e marcou o gol da vitória santista.
Desta vez, a Lusa, quinta colocada, necessita ganhar do Sport, já eliminado, na Ilha do Retiro, além de torcer por uma derrota do América-MG -ocupa o 4º lugar- para a Ponte Preta, em Campinas. (LC)


Texto Anterior: Por acesso, Portuguesa apela para mala branca
Próximo Texto: Em 4º, América-MG descarta incentivo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.