UOL


São Paulo, quarta-feira, 24 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo atrai bom público e gera confusão

DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo beneficente armado pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos conseguiu reunir ontem cerca de dez mil torcedores no Parque Antarctica, mas a organização do evento não deu conta de atender a todos os interessados e de conter a ação de alguns aproveitadores.
Muitos torcedores não conseguiram ver a partida, mesmo com alimentos -1 kg de alimento rendia uma entrada. Havia cambistas vendendo ingressos e até alimentos. O jogo reuniu vários pentacampeões: além de Roberto Carlos, Ronaldo, Cafu, Kaká, Denílson e Vampeta foram ao evento.
Além dos consagrados jogadores, a presença de alguns artistas atraiu o público. Ronaldo e Kaká apareceram na última hora e foram os mais assediados.
""Não me importo em jogar várias vezes seguidas. Tenho que usar a minha imagem para ajudar quem precisa. É bom jogar futebol mesmo não sendo uma partida oficial", disse Ronaldo, poucas horas após ter chegado do Chile, onde atuou na despedida do amigo Zamorano e fez até um gol.
No jogo de ontem, havia dezenas de pessoas, muitas delas não credenciadas, na beira do gramado, provocando certa confusão.
A partida acabou 3 a 3. Para o time de Roberto Carlos, marcaram Elano, Gabriel e Nenê. Denílson fez um gol e André (ex-Palmeiras) marcou dois para a outra equipe.


Texto Anterior: Futebol: "Partida social" é programa de fim de ano para atletas
Próximo Texto: Sem investidor, São Paulo anuncia que desiste de contratar Rivaldo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.