São Paulo, Terça-feira, 25 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção utiliza pendurados

do enviado a Londrina

Apesar de enfrentar o adversário mais fraco do Torneio Pré-Olímpico, o técnico da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo, decidiu não poupar nenhum dos jogadores ""pendurados" contra a Venezuela, amanhã à noite, no estádio do Café.
Os volantes Baiano, Fabiano e Mozart, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio e o meia Alex já receberam o primeiro cartão amarelo na competição.
Pelo regulamento do torneio, o jogador que receber o segundo cartão amarelo na competição terá que cumprir suspensão na partida seguinte.
""Temos que vencer todos os jogos. Por isso, não vou poupar ninguém", afirmou Luxemburgo.
A Venezuela disputou duas partidas até agora no Pré-Olímpico.
Estreou com um empate com a seleção colombiana, na sexta-feira, em 1 a 1. Em sua segunda apresentação, a Venezuela foi derrotada pelo Chile, por 3 a 0.
O argentino José Omar Pastoriza, técnico da seleção principal da Venezuela, disse que o confronto contra os brasileiros será um aprendizado. ""Tudo que fizermos contra eles será bom."
Depois do jogo de amanhã, contra a Venezuela, a seleção brasileira vai enfrentar a Colômbia, domingo à tarde, partida que definirá os times classificados.
A Colômbia está disputando a vaga com a seleção brasileira e o Chile. Apenas dois times por grupo se classificam para a fase final da competição. (SR)

Texto Anterior: Chilenos ficam sem técnico
Próximo Texto: Vila Belmiro é interditada por invasão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.