São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Palmeiras pode escalar ídolos antes do previsto

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras deve antecipar a volta de dois de seus principais atletas. Para dar ritmo de jogo ao goleiro Marcos e ao volante Magrão, o técnico Estevam Soares cogita escalá-los amanhã, contra o Paulista, pelo Estadual.
A possibilidade da volta antecipada dos dois jogadores -a princípio eles só atuariam a partir do próximo domingo, contra o São Caetano, no quarto jogo da temporada- está sendo estudada pela comissão técnica do Palmeiras para que estejam em melhores condições para o confronto com o Tacuary, do Paraguai, na semana que vem. A partida pela Libertadores é considerada prioridade no time do Parque Antarctica neste início de ano.
"Esta é a intenção. Até porque eles têm apenas dois jogos antes a partida contra o Tacuary", afirmou o preparador físico palmeirense Moracy Sant'Anna.
Ontem apenas Marcos treinou no período da tarde, quando os jogadores fizeram exercícios físicos e de arremate a gol. Já Magrão foi ao Hospital do Coração, junto com o meia Pedrinho, o atacante Anselmo e o goleiro Deola, passar por testes cardíacos.
"É que eles ainda não haviam passado pelos exames e estão sendo avaliados agora", explicou o médico Vinícius Martins.
Além da possível volta dos dois ídolos, o Palmeiras seguirá com o rodízio de jogadores. Atletas que participaram dos dois primeiros jogos no Campeonato Paulista devem ser sacados do time, como o lateral Bruno, que dará lugar ao estreante André Cunha. "Só assim poderemos colocá-los em forma. Até o início de abril faremos 22 jogos", disse Moracy.


Texto Anterior: Futebol: O verão de Kia Joorabchian
Próximo Texto: Santos tenta recuperar Léo e segurar Deivid
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.