São Paulo, terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Antes de decisão, Ronaldo vai ao Rio fazer doação

DE SÃO PAULO

Na antevéspera do duelo mais importante do ano para o Corinthians, Ronaldo embarcou para o Rio de Janeiro.
O atacante participou à tarde, no bairro da Tijuca, da entrega simbólica de alimentos para desabrigados da região serrana do Rio, castigada pelas chuvas neste início de ano. Ronaldo teve a companhia do presidente do Corinthians, Andres Sanchez.
O Fenômeno declarou ter arrecadado cerca de 80 toneladas de mantimentos com a ajuda de um dos patrocinadores do clube paulista e com o apoio de voluntários.
"Fiquei muito triste pelas cenas. Acho que todo o povo brasileiro se entristeceu. Infelizmente sou uma pessoa muito ocupada, mas, se tivesse tempo, estaria junto com os voluntários. Gostaria de agradecer a todos pela mobilização. Não há ninguém igual aos brasileiros no mundo", disse o atacante.
Ronaldo ratificou que este será o último ano de sua carreira e colocou o duelo contra o Tolima como um desafio.
"A temporada do Corinthians vai se decidir nesses dois jogos. Estou motivado demais. É o último ano da minha carreira. Quero que tudo termine bem, que seja lindo para mim e para o clube."
Caso o Corinthians não vá para a fase de grupos da Libertadores, o semestre ficará limitado ao Paulista. A CBF não deixa times da Libertadores atuarem na Copa do Brasil e na Sul-Americana.


Texto Anterior: Números do jogo confirmam individualismo
Próximo Texto: Tolima vem confiante contra o "gordinho"
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.