UOL


São Paulo, terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube já pensa no Corinthians e no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

"Não vai ser fácil ser campeão paulista vencendo todos os jogos. Teremos duas partidas contra o Corinthians na semifinal e duas contra o São Paulo na final", disse Carlos Baptista, supervisor do São Caetano, que conta com a lógica no duelo com o Palmeiras.
"Se der a lógica, ganhamos do Palmeiras. Tudo leva a crer que isso acontecerá. Mas no futebol tem o dia da linguiça e o dia do cachorro. Se o Barbarense passar pelo Corinthians e o Palmeiras passar pelo São Caetano, será o dia da linguiça", disse o dirigente.
Segundo ele, o São Caetano leva grande vantagem contra o time do Parque Antarctica não só porque joga em casa e pode até empatar para avançar, mas também pelo conhecimento do adversário.
"Eles conhecem um homem nosso [Marco Aurélio], e nós conhecemos uns cinco deles [o técnico Jair Picerni, Magrão, Claudecir e Adãozinho estiveram no ano passado no clube do ABC]."
Baptista garante que o São Caetano jogará as finais no estádio Anacleto Campanella. "Não estamos pensando em dinheiro. Queremos o título. O Anacleto tem capacidade, e jogaremos lá."(RBU)


Texto Anterior: Memória: Mário Sérgio e time do ABC vão mal em decisões
Próximo Texto: Palmeiras se motiva com exemplo santista
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.