São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy divide culpa com jogadores

DA REPORTAGEM LOCAL

A declaração do assessor especial da presidência, João Paulo de Jesus Lopes, de que o time ainda está devendo não foi bem assimilada por Muricy Ramalho. O técnico tratou ontem de dividir a fase de instabilidade do São Paulo com os jogadores.
"Não devo nada para ninguém não. Não sou eu, é o São Paulo que está devendo. Isso é um time", afirmou o treinador.
De acordo com ele, a parte física é a sua maior preocupação para a partida de quarta-feira, quando o São Paulo enfrenta o Atlético Nacional, na Colômbia, na estréia da equipe na Libertadores.
"O tático e o técnico são mais fáceis [de acertar]. Alguns jogadores podem ficar mais desgastados, como o Borges e o Jorge Wagner, e isso me preocupa", comentou Muricy.
O treinador também se mostrou temeroso quanto à condição de Aloísio. "É complicado porque é uma dor que ele já teve. Vamos ver amanhã [hoje] se ele viaja ou não", disse.
Sobre o novo reforço, Éder Luís, ex-Atlético-MG, Muricy foi econômico nas palavras. "É um atacante rápido que joga em direção ao gol." (JT)


Texto Anterior: Defesa falha, e São Paulo só empata
Próximo Texto: Inglaterra: Tottenham quebra jejum e leva Copa da Liga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.