São Paulo, segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Fora de casa, Osasco bate Rio e lidera a Superliga feminina

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe paulista marcou ontem 3 sets a 1 (25/19, 28/ 26, 14/25 e 26/24), em duas horas e um minuto, no Maracanãzinho, e conquistou o título do terceiro torneio.
Agora, lidera a competição com 31 pontos, contra 30 do time de Bernardinho. O Osasco venceu dois torneios e tem um vice. O Rio ganhou uma final e perdeu outra.
"Fico emocionada porque ninguém pode subestimar a força e a garra desse time", afirmou Paula Pequeno, que chorou após a vitória.
O destaque do Osasco foi a norte-americana Danielle Scott, que fez 16 pontos e foi eleita a melhor em quadra.
As jogadoras do Rio de Janeiro, que só haviam sofrido uma derrota, reclamaram do excesso de erros e da falta de concentração.
"Tínhamos que entrar com mais determinação, mais vontade, mais brio. Erramos muito nos momentos decisivos", afirmou a levantadora Daniele Lins.
A fase classificatória da Superliga terá ainda mais uma etapa. Os times mais bem colocados na classificação geral após os quatro torneios irão às quartas-de-final.


Texto Anterior: Tropeço faz Palmeiras ligar sinal de alerta
Próximo Texto: Futebol: Campeão da Ásia demite novo técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.