São Paulo, quinta-feira, 25 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians revê caos antes de Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

No início de sua preparação para o Brasileiro-04, o Corinthians já sofre com problemas que o prejudicaram na edição do ano passado, como demora nas contratações e seguidas contusões.
Ontem de manhã, Moreno, com a coxa esquerda lesionada, Edson Araújo, que torceu o tornozelo direito, e Dinelson, com dores no púbis, não treinaram. Ao todo, oito atletas se recuperam de lesões.
Porém o que mais preocupa é a intenção da diretoria de reforçar o time com jogadores que só poderão chegar no final de maio, quando o Nacional já tiver começado.
Em 2003, Robert, André Luiz e Jamelli chegaram nessa situação e não obtiveram sucesso.
Entre os jogadores desejados desta vez pelos dirigentes estão Ricardinho, do Middlesbrough (ING), Reinaldo, do PSG (FRA), e Kléber, emprestado ao Hannover (ALE). Como têm contrato nos clubes que defendem, nenhum pode sair antes do fim de maio.
"Quem vem da Europa e chega em final de temporada demora mais para entrar em forma", declarou o lateral Rogério.
O diretor técnico do clube, Rivellino, que ameaça sair se não forem contratados jogadores consagrados, mostrou preocupação. "Se a comissão técnica acha que devemos contratar jogadores que só podem vir em maio, temos de esperar. Mas é complicado porque eles podem não chegar."
O Nacional começa dia 21 de abril, mas no próximo dia 14 o Corinthians volta a jogar pela terceira fase da Copa do Brasil.


Texto Anterior: Futebol: Santos busca liderança apesar dos riscos
Próximo Texto: Torcida some, e PM é chamada para acudir time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.