São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Clube critica reportagem da Folha em Scolari se queixa de texto sobre seu salário

DE SÃO PAULO

O Palmeiras divulgou nota repudiando reportagem publicada anteontem pela Folha que comparava o salário do técnico Luiz Felipe Scolari (cerca de R$ 700 mil mensais) com as folhas salariais dos times que o clube venceu nesta temporada.
O clube afirma que o texto é "sem nexo e francamente agressivo contra Scolari e o Palmeiras". Também questiona a "insistência em citar sempre como exemplo o treinador palmeirense, e não de outros clubes". E sugere que a ombudsman do jornal "faça uma análise crítica" sobre textos do repórter Rodrigo Bueno, autor da reportagem.
A nota também lembra de reunião entre Scolari e jornalistas, no ano passado, na qual o treinador pediu à imprensa que não mais citasse o valor de seu salário. Seu argumento é o de que isso põe seus familiares em risco numa cidade como São Paulo.
Anteontem, após a vitória sobre o Linense, o treinador citou o assunto durante entrevista e fez ameaças.
"Se um dia acontecer alguma coisa, eu vou buscar quem escreveu no inferno.
Esqueçam do que eu ganho, do que não ganho, eu vou buscar quem escreveu no inferno. É uma ameaça? Sim. E vou tomar minhas providências", declarou Scolari.
Praticamente classificado para a segunda fase do Paulista, o Palmeiras enfrenta o Bragantino amanhã, no Canindé. O goleiro Marcos, ausente desde o clássico contra o Corinthians, no início de fevereiro, pode ser a principal novidade da equipe.


Texto Anterior: Itália: Com brasileiro, Azzurra desafia a Eslovênia
Próximo Texto: Tênis: Bellucci estreia contra ex-top 4
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.