São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passarella "malha" atletas e preparo físico do time

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Daniel Passarella não gostou do desempenho de seus jogadores e classificou como "inocentes" os gols sofridos pelo Corinthians no Pacaembu.
"Acho que não fomos bem e quando não se joga bem o importante é não perder", disse o técnico. "Não terminamos a partida bem fisicamente. Acho que sentimos o jogo com o Figueirense no meio de semana", afirmou.
O zagueiro Betão, que admitiu falha no primeiro gol, disse que o empate não pode ser atribuído apenas aos atletas de defesa.
"O erro foi geral. Não tivemos uma boa jornada hoje", disse o jogador, que tirou bola com o braço e evitou gol do Juventude no segundo tempo, mas se negou a reconhecer isso.
"Quando sofremos gol, a culpa não é só dos zagueiros. Temos de conversar com todos e corrigir os erros de posicionamento", afirmou o capitão Anderson.
O Corinthians volta a campo domingo, contra o Botafogo, no Rio, pelo Brasileiro. Para a partida, Passarella espera contar com as voltas do meia Roger e do lateral-esquerdo Gustavo Nery que, contundidos, não atuaram. (EAR)


Texto Anterior: O personagem: Tevez marca, vê fim de "tabu" e sai contrariado
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.