São Paulo, sábado, 25 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPANHOL

Brasileiro Pepe pega gancho de dez jogos por agredir rival

DA REPORTAGEM LOCAL

O brasileiro naturalizado português Pepe foi punido ontem pela Real Federação Espanhola de Futebol com um gancho de dez jogos por ter agredido um adversário.
Na vitória de sua equipe, o Real Madrid, sobre o Getafe na terça (3 a 2), o zagueiro chutou o meia Casquero no chão duas vezes após cometer pênalti sobre o rival.
Expulso, o brasileiro ainda deu um soco em outro adversário e ofendeu o quarto árbitro. Por fim, Pepe retornou ao campo para comemorar o terceiro gol do Real, de Higuaín, nos acréscimos.
"Estou destruído e muito triste. Peço perdão aos jogadores [agredidos], a seus familiares, aos torcedores e a meus companheiros", disse o defensor ao diário "Marca".
"Não me reconheci nesse momento. Perdi o controle por alguns minutos. O pior castigo é o que estou passando agora", declarou Pepe, um dia depois do ocorrido.
A punição, a maior já recebida por um atleta do time de Madri e uma das mais severas já aplicadas pela federação espanhola, tira o defensor do restante do Nacional.
A seis rodadas do fim do campeonato, o vice-líder Real Madrid está a seis pontos do Barcelona, que hoje encara o Valencia, fora. Também como visitante, o Real enfrenta o Sevilla amanhã.


Texto Anterior: Futuro: Capitão da queda não viu o filme "Fiel" e diz que volta não é meta
Próximo Texto: Adriano rescinde e é cobiçado no Flamengo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.