São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lucas é cortado antes do jogo, e Ilsinho aproveita

DE SÃO PAULO

Lucas lesionou-se no último treino antes do duelo contra a Portuguesa, anteontem. De acordo com o médico do São Paulo, José Sanchez, o jogador o procurou ontem alegando dores no músculo adutor da coxa direita.
"No sábado, ele [Lucas] pensou que era uma dorzinha momentânea e acordou hoje [ontem] com o mesmo problema. Ainda não sabemos a gravidade da lesão", informou Sanchez.
Hoje o meia deve ser submetido a um exame para avaliar se terá condições de participar do duelo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Goiás, na quarta-feira, no Morumbi.
Paulo César Carpegiani contava com a presença do meia para sacar o atacante Marlos do time titular. Assim, Lucas seria parceiro de Ilsinho na faixa central. Dagoberto jogaria isolado à frente.
"Fiquei apreensivo quando soube da lesão do Lucas", contou Ilsinho. Ele desempenhou a função do meia e acabou sendo decisivo na partida. Fez o primeiro gol e deu o passe para o segundo.
Carpegiani minimizou o desfalque de última hora.
"Lucas é um menino que representa muito para o São Paulo, mas já tivemos muitas dificuldades com ele nos dois jogos contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil", disse, citando os duelos da segunda fase do torneio nacional.
Em ambos, o são-paulino teve problemas com a marcação individual e, no jogo da volta, em Barueri, acabou sendo expulso. Amanhã, ele será julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio. (DB)


Texto Anterior: Dever cumprido
Próximo Texto: Rogério diz saber defeito do Santos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.