São Paulo, segunda-feira, 25 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Pacaembu gera discussão sobre mando de jogo

DE SÃO PAULO

O clássico entre Palmeiras e Corinthians no Pacaembu gerou questionamento sobre quem se beneficiaria de fato do mando de campo na semifinal.
O Palmeiras, que fez melhor campanha que o rival na fase de classificação, tem o mando. Mas a familiaridade maior do Corinthians com o estádio abre a chance de a partida mudar de local.
Após o 2 a 1 sobre o Oeste, Roberto de Andrade, diretor de futebol corintiano, mostrava preferência pela partida no Pacaembu.
""No entanto, se o Palmeiras vier a solicitar que seja no interior, nós teremos que acatar. O mando é deles", disse o dirigente, que considera o estádio neutro.
Roberto Frizzo, vice do Palmeiras, disse que o local será decidido hoje e descartou dar mais do que 10% dos ingressos aos rivais -porcentagem dada geralmente em clássicos.
Palmeiras e Corinthians têm normalmente cedido tobogã e pequeno espaço à direita das tribunas à torcida adversária em jogos entre ambos no Pacaembu.
"Não vejo problema no Pacaembu. O Morumbi também é uma possibilidade", disse o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone.
Segundo ele, cidades como São José do Rio Preto também já se ofereceram.
Kléber gosta da ideia. "No interior seria melhor. Aqui é a casa dos caras."
Scolari não quis opinar.
"Passei minha opinião [à diretoria], e agora eles decidem." Depois, irritado, foi irônico ao responder se o Pacaembu é do rival. "Não. Sim. Talvez. Não estou preocupado. Não vou responder bosta nenhuma sobre o estádio." (LR E RBU)


Texto Anterior: Palmeiras vence até os seus nervos
Próximo Texto: Scolari se irrita com perguntas sobre duelo com o Corinthians
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.