São Paulo, quarta-feira, 25 de maio de 2005

Texto Anterior | Índice

Time fará "blitz" desde o começo, diz Bonamigo

DA REPORTAGEM LOCAL

Para que o Palmeiras saia do Morumbi vivo na Libertadores, o técnico Paulo Bonamigo prega uma estratégia diferente daquela que costuma usar.
Conhecido por primeiro se preocupar em defender para depois atacar, o treinador palmeirense abrirá mão da cautela e quer sua lógica invertida no clássico.
"Nós precisamos atacar desde o início, não temos tempo para esperar. O Palmeiras vai sair com tudo", discursa o técnico, que pretende ver seu time pressionando a saída de bola dos são-paulinos para provocar erros que possam resultar em chances de gol. "Não vamos fazer a marcação só no nosso campo", diz Bonamigo, que já tem seu emprego ameaçado.
Para pôr em prática sua estratégia, o treinador diz que escalará a mesma formação que começou o jogo do último domingo, contra o Cruzeiro. Segundo Bonamigo, as atuações de Nen e Magrão -que não participaram da partida de ida- serão fundamentais para o sucesso ou o fracasso de seu time.
"Eles vão acrescentar em qualidade", diz. "Contra o Cruzeiro, o time estava bem até a expulsão do Magrão", analisa. (MDA E PGA)


Texto Anterior: Com 4 reforços, Autuori aposta na resistência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.