São Paulo, terça-feira, 25 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras já se vê embalado para ganhar do rival

DE SÃO PAULO

Bastou um resultado expressivo para os jogadores do Palmeiras esquecerem, pelo menos no discurso, toda a crise que vem rondando o clube nas últimas semanas.
A vitória sobre o Grêmio (4 a 2), sábado passado, no Parque Antarctica, faz o time pensar no São Paulo, adversário de amanhã, como um oponente mais "comum".
"Temos que acreditar na nossa força. E tenho certeza de que faremos um grande jogo. Respeitando o São Paulo, vamos sair com um resultado positivo de lá", afirmou o atacante Ewerthon.
Um dos pivôs do episódio que resultou na demissão do técnico Antônio Carlos, ele preferiu não fazer comparações entre o ex-comandante e o atual, Jorge Parraga, que continua como treinador interino até que a diretoria decida quem vai contratar.
"É complicado julgar o trabalho de um ou de outro", disse o autor de dois gols no triunfo sobre os gaúchos.
Para o zagueiro Maurício Ramos, o clássico de amanhã vem em boa hora. "A vitória contra o Grêmio nos deu motivação e moral", afirmou.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Corinthians: Lesão "chatinha" faz Ronaldo ser desfalque de novo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.