UOL


São Paulo, quarta-feira, 25 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho abre espaço para pratas da casa

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Geninho vai dar mais espaço aos ex-juniores do Corinthians, como a diretoria desejava.
Ontem, ele definiu que o lateral-esquerdo Vinícius, 19, será mantido no time profissional. O atleta saiu da equipe júnior e entrou no segundo tempo contra a Ponte Preta porque Kléber estava com a seleção brasileira na França e Moreno, outra revelação corintiana, estava na seleção sub-20.
Moreno já voltou, e Kléber retorna aos treinos amanhã. "Mesmo assim, o Vinícius vai ficar com a gente. Ele mostrou muita qualidade e só jogará pelos juniores se precisarem dele em algum torneio importante", disse Geninho.
Pingo, outro prata da casa, deve seguir na vaga de Fabrício contra o Fluminense, domingo. Geninho também afirmou que Moreno será preparado para jogar como armador, posição em que o time está carente, segundo o treinador.
Geninho nega que a ascensão dos jovens tenha sido uma exigência dos dirigentes, que vinham manifestando a vontade de ver na equipe mais revelações do clube.
"Ninguém da diretoria interferiu no meu trabalho", afirmou.
Além de Kléber, Gil e Fábio Luciano, que também estavam na seleção, treinarão amanhã.


Texto Anterior: Rojas pede reforços à diretoria do São Paulo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Gomes chama estrangeiros para a sub-23
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.