São Paulo, sábado, 25 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Estrela do time, Neymar adota linha humilde

DOS ENVIADOS A LOS CARDALES

Neymar faz de tudo para se livrar do carimbo de principal atleta da seleção brasileira. Mas não consegue. Mesmo quando o designado para ser entrevistado é outro, o assunto é sempre Neymar.
Ontem, o meia Elano respondeu a várias perguntas sobre seu companheiro de clube, que estava sentado ao lado dele.
Primeiro, teve que comparar Neymar a Zico, Romário e Ronaldo. "Neymar está no nível desses jogadores, porque tem 19 anos e já ganhou uma Libertadores", declarou.
Depois, comentou sobre eventuais propostas do futebol europeu pelo atacante. "Ele está bem assessorado, mas quero que fique no Santos", disse. Neymar ouviu tudo impassível.
Quando falou, o astro foi humilde, nada ousado. "Eu sou o mais novo aqui, então, quando venho, é um sonho estar entre esses grandes jogadores."
"Robinho é o maior ídolo, mas já vi Ronaldo, Zidane, Messi, Romário. Tento buscar um pouco de cada um para aprender", disse.
E, mais uma vez, negou que vá deixar o Santos. "Não tem coisa melhor do que representar o país e jogar no time do coração. Espero ficar um bom tempo no Santos." (MF E SR)


Texto Anterior: Ganso e santistas treinam pela 1ª vez
Próximo Texto: Pechincha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.