São Paulo, Sexta-feira, 25 de Junho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Atacante pode atuar no Minas Tênis
Negrão é dispensado de equipe italiana

da Reportagem Local

O atacante Marcelo Negrão, da seleção masculina de vôlei, pode ser obrigado a atuar no Brasil. Ele foi dispensado ontem pelo Piaggio/Roma (Itália), para onde se transferiu em agosto de 98.
Negrão, 26, que neste final de semana deve atuar contra a Espanha, em Joinville (SC), pela primeira fase da Liga Mundial, tinha contrato com o clube italiano até maio de 2000. De acordo com ele, o Roma alegou que a dispensa foi motivada por corte de despesas.
A Folha apurou, no entanto, que os italianos qualificaram seu rendimento como só ""satisfatório". Além disso, o Roma, que planejava disputar o título, foi alijado das semifinais e terminou em quinto.
Negrão disse ter proposta do Sisley Treviso. No Brasil, o Minas Tênis contatou ele e mais três jogadores -Maurício, Giba e Max.
""Queremos conversar com eles em valores que sejam do mercado brasileiro, não da Itália", disse José Marcos Belfort, diretor do Minas, que tem o patrocínio da ex-estatal Telemig. Pelo ranking da CBV, só dois desses atletas podem vir a atuar em uma mesma equipe.


Texto Anterior: Automobilismo: Saída precoce de ex-campeão iniciará disputa por vaga na F-1
Próximo Texto: Seleção vai às semifinais de torneio suíço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.