São Paulo, domingo, 25 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pizzonia diz que ajuste custou bom resultado

DA REPORTAGEM LOCAL

Antonio Pizzonia até tentou explicar. Mas não foi fácil.
Destaque em Hockenheim nos treinos livres e segundo colocado na pré-classificação, ele entrou na pista, pela primeira vez na carreira, como favorito à pole. Saiu com o 11º tempo.
Só largará hoje entre os dez primeiros pois Jenson Button foi punido por trocar de motor.
"A gente se entusiasmou com o tempo da pré-classificação e achou que dava para fazer a pole. Aí mexemos no carro, trocamos uma mola e abaixamos um pouco a traseira, mas deu errado. Foi uma pena", disse.
"Apesar de ter feito um ótimo tempo na pré, ele não conseguiu dar uma boa volta no treino oficial. Agora vai ser difícil ganhar posições ao longo da corrida", afirmou o diretor técnico da Williams, Sam Michael.
Pode ter sido o desperdício de uma chance única. Ralf Schumacher disse ontem que pretende voltar a correr já no próximo GP, na Hungria -na Alemanha, o amazonense está substituindo o alemão, que se recupera do acidente que sofreu no GP dos EUA.
Com o fiasco de Pizzonia, Rubens Barrichello é o melhor brasileiro no grid de largada, em sétimo lugar. Ele deixou claro que fará duas paradas hoje. "Só depois da prova saberemos quem escolheu a estratégia certa", disse. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Schumacher é pole e insinua novo drible
Próximo Texto: Vôlei: Seleção feminina bate Cuba e vai invicta à fase final do Grand Prix
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.