São Paulo, sexta-feira, 25 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Rogério acha time limitado e pede reforços

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dia após a derrota para o Internacional, que manteve o São Paulo, atual bicampeão do Brasileiro, fora do G4, o principal jogador do time cobrou reforços da diretoria.
Segundo o goleiro e capitão Rogério, se a equipe não contratar novos jogadores, dificilmente conseguirá manter-se competitiva até o final do campeonato. Anteontem, na derrota por 2 a 0, os são-paulinos atuaram sem quatro titulares -Alex Silva e Hernanes, na seleção olímpica, e Miranda e Borges, contundidos.
"Não tem como esconder que temos limitações, principalmente na armação das jogadas", afirmou o goleiro, reconhecendo, porém, a dificuldade em contratar atletas. "Mesmo assim, tenho certeza de que a diretoria está se mexendo." O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não prometeu reforços, mas disse estar "atento" às oportunidades.
"Acho que nós somos o time que mais está perdendo. Não é qualquer equipe que pode dispensar jogadores como Hernanes [volante], Alex Silva, Miranda [ambos zagueiros] e Borges [atacante]", falou Muricy. Apesar dos desfalques, o treinador criticou o futebol mostrado no Beira-Rio. "O que fizemos foi muito pobre. Criamos muito pouco. Assim fica difícil", analisou.
No domingo, o São Paulo enfrenta a Portuguesa.


Texto Anterior: A rodada: Grêmio faz sete e vira líder
Próximo Texto: Portuguesa: Diogo pode ficar fora de jogo no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.