São Paulo, terça-feira, 25 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lopes é suspenso por dois jogos no Nacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Lopes foi suspenso ontem pela Comissão Disciplinar da CBF por dois jogos. A punição foi devido à expulsão do jogador do Palmeiras, que lidera o Brasileiro-2001, contra o São Caetano.
Como já cumpriu um jogo de suspensão na competição, Lopes só ficará de fora contra o Coritiba, no próximo domingo.
Para a partida de amanhã, frente ao River Plate (Argentina), pela Mercosul, Lopes está confirmado.
Outro problema para o técnico Celso Roth é a contusão do volante Galeano, que não treinou ontem por estar com o tornozelo esquerdo inchado.
Caso se confirme sua ausência, a vaga pode ser ocupada por Taddei. Outra opção, testada por Roth ontem, é a entrada de Misso na lateral-esquerda e o deslocamento de Rovílson para o meio.
A boa notícia ficou por conta da presença do atacante Muñoz no coletivo. O jogador -que negocia com a diretoria palmeirense a sua contratação definitiva- iniciou o treinamento entre os reservas, mas, no final, Roth o colocou na equipe titular.
O treinador confirmou Muñoz na delegação que viaja hoje à tarde para a Argentina, mas não disse se o colombiano será o titular.


Texto Anterior: STJD interdita estádio do Santos
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.