São Paulo, quarta-feira, 25 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Culpi pode ficar sem titulares nas laterais

DO ENVIADO A JARINU

Se não bastasse toda a crise e a pressão pela campanha ruim no Brasileiro-2002, o Palmeiras tem mais um problema para o jogo de amanhã, contra o Paysandu.
Os laterais titulares sentiram dores musculares e não estão confirmados para o confronto com os paraenses no Parque Antarctica.
O lateral-direito Arce voltou a reclamar de dores na coxa esquerda no treino de ontem de manhã em Jarinu, foi poupado das atividades da tarde e apenas fez exercícios de fisioterapia. Exames médicos não constataram lesão.
Já o recém-contratado para a lateral esquerda, Rubens Cardoso, saiu do treino da tarde mancando. "Senti uma fisgada na coxa esquerda", disse o jogador.
Segundo o departamento médico do clube, ele sofreu uma contratura muscular leve e ainda tem chances de atuar amanhã.
Sem o lateral, o técnico Levir Culpi improvisou o volante Fabiano Eller na esquerda, e o time ficou só com um jogador de marcação no meio: Flávio, que compôs o setor com Zinho e Lopes.
Culpi também colocou o zagueiro Leonardo no lugar de Tiago Mathias. O defensor, que atuou pela última vez no primeiro semestre -contra a Ponte Preta, no Torneio Rio-SP-, disse ter "simpatia" pelo esquema 3-5-2, que vem sendo usado no Palmeiras. "Faz muito tempo que não jogo, mas isso não pode ser um empecilho, ainda mais pelo momento do Palmeiras."
Culpi, no entanto, não confirmou se as alterações no treinamento serão efetivadas. "Não gosto de definir o time antes, até pela fase que estamos vivendo."
O Palmeiras só deixará Jarinu amanhã e irá direto ao estádio.


Texto Anterior: EUA e Rússia lutam por supremacia mundial
Próximo Texto: A Rodada: Time mineiro tenta embalar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.