São Paulo, segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ATLETISMO

Dardo atinge pé de árbitra no Troféu Brasil

DA REPORTAGEM LOCAL

O último dia de disputa do Troféu Brasil de atletismo, em São Paulo, foi marcado por um acidente envolvendo uma das árbitras durante a prova de lançamento do dardo. Aproximadamente às 10h30, durante o aquecimento para a prova, Lia Mara Lourenço teve o pé esquerdo atingido por um dardo.
No momento do acidente, ela havia entrado na área de trajetória de dardos e pesos, dentro da qual os árbitros recebem a orientação de sempre ficar com a cabeça erguida e com os olhos na direção dos atletas. ""Foi um momento de desatenção. É raro, porém acontece", explicou o diretor de arbitragem Ricieri Dezen.
Lourenço foi encaminhada ao Hospital do Servidor Público, onde foi submetida a uma operação. À tarde, já estava na sala de recuperação do hospital. A Confederação Brasileira de Atletismo não procurou identificar quem lançou o dardo.
Apontado como um dos destaques do Troféu Brasil, Jadel Gregório teve de se contentar com a prata no salto triplo. A prova foi vencida por Jefferson Sabino, que atingiu 16,71 m.


Texto Anterior: Jogos abertos: São Caetano ganha o seu 10º título
Próximo Texto: Com 2 a 1 contra, última virada foi em 71
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.