UOL


São Paulo, sábado, 25 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro antecipa concentração e investe no emocional para brecar derrocada
Mineirão, 19h


O líder do campeonato recebe o Figueirense e busca acabar com a sequência de derrotas que pôs em risco o título. O time sofreu dois reveses consecutivos pela primeira vez em 2003.
Perdeu para dois adversários gaúchos: Juventude, em casa, por 2 a 1, e para o Inter, por 1 a 0, fora, na última quarta-feira.
O técnico do Cruzeiro, Wanderley Luxemburgo, não contará com o volante Augusto Recife, expulso contra o Inter. Zinho e Wendell disputam vaga na meia esquerda.
Para reverter a situação, Luxemburgo tomou providências. Primeiro, antecipou a concentração dos jogadores de sexta-feira para quinta-feira. Depois, promoveu reuniões com o grupo e procurou fortalecer o aspecto psicológico dos atletas.
O Figueirense, 15º colocado, não perde há três rodadas. O técnico Dorival Júnior apenas não poderá contar com o meia Danilo, que não viajou com o time devido a uma lombalgia.


Texto Anterior: Santos encara jogo como ultimato
Próximo Texto: Bahia vê jogo do desespero
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.