São Paulo, sábado, 25 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo já prevê sofrimento até o final

DA REPORTAGEM LOCAL

Jogos difíceis e dramáticos. Para o zagueiro André Dias, os compromissos são-paulinos até o fim do Nacional terão essa marca devido a dois fatores: o primeiro é o equilíbrio do torneio, e o segundo é que o time ainda carece de um jogador fora de série para desequilibrar.
"O nosso forte é o conjunto. E a marcação. Exploramos isso para vencer as partidas. Infelizmente não temos um craque. E as dificuldades que encontramos nos últimos jogos devem se repetir", afirmou.
O volante Zé Luís se referiu aos últimos três jogos para mostrar a dedicação do grupo. "Contra o Náutico, o gol saiu no final. Diante do Palmeiras, foi uma guerra. Contra o Vitória, teve a chuva para piorar."
O São Paulo volta a jogar na próxima quarta, contra o Botafogo, no Engenhão.
"Para sermos campeões, vamos precisar ganhar jogos fora. E o Botafogo é um adversário muito complicado. Tem bons zagueiros, volantes que saem para o jogo. É um time rápido", afirmou o goleiro Rogério.
O elenco, que teve a concentração antecipada em um dia para enfrentar o Vitória, vai ter agora uma folga de dois dias.
Na reapresentação, depois de amanhã, o técnico Muricy Ramalho vai procurar um substituto para Zé Luís, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O reserva Richarlyson é outro desfalque -também levou o terceiro amarelo.
Sem ter confrontos diretos com os times que lutam pelo título e também pelo direito de ir à Libertadores, os são-paulinos evitaram fazer cálculos. "O ideal é conseguir mais seis vitórias, para chegar à última partida, contra o Goiás, em uma boa condição", arriscou André Dias.


Texto Anterior: O Datafolha no Brasileiro: Vocação ofensiva
Próximo Texto: Série C: "Cai-cai" faz equipe perder vaga em 2009
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.