São Paulo, quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Índice

Piscinas do autódromo já têm construtora

DA REPORTAGEM LOCAL

O parque aquático que será construído em Jacarepaguá para o Pan sairá 18,16% mais barato que o inicialmente previsto.
Ontem, a prefeitura do Rio abriu os envelopes da segunda licitação do local, vencida pelo Consórcio Parque Aquático Pan 2007, que é formado pelas empresas Delta Engenharia, Midas e Sanerio.
O consórcio ofereceu a proposta mais barata entre as dos seis grupos que estavam habilitados na concorrência. O valor do projeto é de R$ 48.687.908,85.
Agora, a única instalação do Pan prevista para o autódromo de Jacarepaguá que ainda não passou por nova licitação é o velódromo, que será temporário.
Depois de o Consórcio Rio Sport Plaza, que venceu a primeira licitação mas não conseguiu levantar verba para iniciar a obra, desistir da concorrência original, a prefeitura decidiu fazer licitações separadas para cada uma das três instalações do Pan em Jacarepaguá.
Anteontem, a Confederação Brasileira de Automobilismo disse que entrará na Justiça para embargar o início das obras e anular todos os atos das licitações de obras dentro do autódromo. Espera uma liminar até segunda-feira. (LF)


Texto Anterior: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.