São Paulo, quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Time festeja calma após duas vitórias consecutivas

Novo triunfo amanhã é obrigação, diz volante

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Depois do sofrível empate contra o Botafogo, na primeira rodada do Paulista-11, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que a equipe estaria próxima do que ele espera só a partir da quinta rodada.
Por isso, segundo o volante Marcos Assunção, um dos líderes do elenco alviverde, as duas últimas vitórias foram importantes e serviram para dar tranquilidade ao time neste início de 2011.
"Para jogar no Palmeiras, é preciso ter personalidade. Quando se joga mal e a torcida vaia, temos de passar tranquilidade para os mais novos, para que a bola não queime nos pés", disse ele.
Marcos Assunção ainda disse que a vitória ante o Paulista amanhã, no Pacaembu, é obrigação porque, segundo o volante, o time do interior é um concorrente direto na busca por uma vaga nas quartas de final do Estadual.
Além disso, o meio-campista disse que um novo triunfo fará o Palmeiras deslanchar no Estadual e impedirá que o Santos se distancie na liderança da tabela.
"Quando as coisas boas acontecem, você fica tranquilo, sem medo de errar, e tem mais confiança para chutar no gol. Se perde, vem uma bola mais difícil e você pensa duas vezes antes dar o passe", declarou o jogador.
Ontem, Scolari não pôde contar com Kleber, que foi liberado para resolver problemas particulares. Mas o camisa 30 não deve ser problema para o jogo. Em seu lugar treinaram Adriano "Michael Jackson" e, depois, Vinícius.


Texto Anterior: Rogério joga por marca histórica
Próximo Texto: Tostão: Futebol esquizofrênico
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.