São Paulo, quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Empresas criam pacote turístico para amistosos

DO RIO

A partir de fevereiro, ficará mais fácil para os turistas festejar a seleção.
Com o dólar mais barato e a proximidade da Copa-2014, quatro empresas de turismo decidiram oferecer pacotes para os amistosos do time brasileiro.
O primeiro alvo é o jogo da seleção contra a França, dia 9, em Saint-Denis.
A TAM Viagens, a Stella Barros, a Urbi et Orbi e a Pallas lançaram programas a partir de US$ 2.500 (R$ 4.200), que incluem cinco dias de hotel em Paris, passagens de ida e volta e ingresso para o jogo.
Até então, as empresas nacionais só vendiam pacotes turísticos para grandes competições, tais como Copa e Olimpíada.
"Decidimos casar o futebol com o destino, e a experiência está dando certo", disse Marcelo Neris, gerente comercial da Stella Barros. A empresa vende o jogo contra a França como "a revanche", em referência à decisão da Copa de 98, quando os franceses bateram os brasileiros.
As empresas pretendem também vender aos brasileiros todos os amistosos da seleção até o Mundial do Brasil. O time já tem outros dois jogos neste ano.
Em agosto, a seleção enfrentará a Alemanha, em Stuttgart. Antes, jogará contra a Holanda, em junho, no Brasil. A cidade ainda não foi definida.
A venda de pacotes para a Copa América é outro foco das empresas de turismo em 2011. Pelo menos quatro já anunciaram a comercialização do torneio.
A competição será disputada de 1º até 24 de julho em seis cidades da Argentina -Buenos Aires, La Plata, Córdoba, Santa Fé, Jujuy e Salta. (SR)


Texto Anterior: Mano irá visitar o time sub-20 no Peru
Próximo Texto: Fla vence o Bahia e é bicampeão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.