São Paulo, terça, 26 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube deve premiação

da Reportagem Local

O Corinthians ainda não pagou o prêmio aos jogadores pela conquista do Campeonato Brasileiro de 98.
O time atrasou, também, o 13º salário dos atletas e o pagamento de dezembro. Segundo o diretor de futebol corintiano, Luiz Henrique de Menezes, as duas dívidas já foram pagas.
Em relação ao prêmio pela conquista, a dívida do clube é de cerca de R$ 700 mil. Nessa conta, pela divisão do prêmio, cada jogador tem a receber cerca de R$ 20 mil.
"Mas isso já está sendo providenciado. O Corinthians não vai deixar de pagar", afirmou Menezes. O dirigente, porém, demonstra irritação com o assunto por considerar que possa ser usado como um dos fatores responsáveis pela goleada sofrida anteontem para o Botafogo por 6 a 1.
"O resultado não tem nada a ver com isso. Tenho consciência do dever profissional para com os atletas. Só não quero associar uma coisa a outra", disse, elevando o tom da voz.
Apesar do atraso no pagamento, o clube busca ainda contratar um atacante. Os mais cotados são Marcelo Ramos, do Cruzeiro, e Valdir, do Atlético-MG.
Ontem, na decisão da Copa São Paulo, os torcedores que estiveram no Pacaembu entoaram coros pedindo reforços para o time principal. (LCP) ²


Colaborou João Carlos Assumpção, da Reportagem Local



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.