São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz que Santos deve últimos salários

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O técnico do Santos, Geninho, disse que a situação financeira do clube está próxima de ser normalizada. "A dívida do clube com os jogadores é apenas o pagamento do mês de janeiro", afirmou.
Segundo o treinador, os atletas com os quais o Santos tem dívidas maiores são apenas o goleiro Carlos Germano, que foi emprestado para a Lusa, e o atacante Caio, que está afastado da equipe.
Geninho não quis comentar a situação de Caio, que está solicitando o passe livre na Justiça.
Sobre a atuação de sua equipe anteontem, quando empatou em 1 a 1 com o União São João, fora de casa, pelo Paulista, o técnico disse não ter gostado do que foi apresentado na etapa inicial.
Com o ponto extra obtido na disputa de pênaltis, o Santos manteve a liderança do torneio.
Geninho contou ainda que não se importou com as cobranças da torcida. "Eu prestei atenção ao jogo durante o tempo todo e, quando aumentaram as reclamações, não percebi porque minha preocupação era com o resultado."
No segundo tempo, quando o Santos perdia por 1 a 0, a torcida virou as faixas em protesto ao futebol apresentado pelo time. (ADEMAR MARTINS FERREIRA)


Texto Anterior: Embalado, São Paulo busca vantagem no RJ
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.