São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de Ronaldo sofre aborto no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

E DA REPORTAGEM LOCAL

Milene Domingues, 20, mulher do atacante Ronaldo, da Internazionale de Milão (Itália), sofreu ontem um aborto espontâneo e perdeu o bebê que estava esperando havia sete semanas.
Milene, que está no Rio com o marido, passa bem, mas terá de permanecer de repouso, segundo recomendação médica.
O aborto foi constatado após Milene ter se sentido mal e passar a apresentar um sangramento.
O atendimento dela foi feito no hospital Barra D'Or, para onde foi levada pelo próprio jogador.
A gravidez de Milene foi constatada há cerca de duas semanas, após a realização de testes no Rio. O casal já tem um filho, Ronald.
A nova gravidez de Milene foi uma surpresa para o casal, que pretendia esperar mais para ter uma segunda criança.
Ronaldo está no Rio para dar sequência à recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Em janeiro, ele foi submetido, em Paris, a um exame que constatou que o atleta está com a região em ótima condição. O jogador também se consultou com o médico Gérard Saillant, que foi quem o operou.
O atacante não joga desde abril do ano passado, quando sofreu uma contusão nas semifinais da Copa da Itália. Na ocasião, Ronaldo voltava de um período de quatro meses parado por causa de outra contusão no joelho.
O atleta chegou ao Brasil no final do mês passado. Em 5 de fevereiro, teve seu BMW roubado, em São Conrado. O carro acabou sendo encontrado. O jogador deve voltar em março para a Itália, para retomar os treinos.


Texto Anterior: Tuta promete a classificação aos torcedores
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: Os donos da bola
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.