São Paulo, sábado, 26 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério acha que não é campeão hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Para Rogério, não será nesta rodada que o São Paulo conquistará o Paulista-2005. Na análise do goleiro e capitão da equipe, os rivais de Santos e Corinthians hoje são bem mais fáceis que o visitante do Morumbi, o Santo André, campeão da Copa do Brasil-2004.
"Não acho que o São Paulo ganha o título neste fim de semana. Acho que a gente tem que vencer o jogo porque, aí sim, fica muito difícil tirar o título de nós."
Para a partida, o São Paulo já não tinha o volante Josué, com estiramento na coxa, o meia Danilo, suspenso, e o zagueiro Lugano, a serviço da seleção uruguaia.
A convocação de Mineiro para a seleção, no lugar de Magrão, anunciada ontem de manhã, foi recebida com temor, até que se soube que o volante só se apresenta amanhã e poderá atuar hoje.
"Não houve nenhum problema para a minha liberação. Fico feliz, porque o Leão tem uma grande parcela de responsabilidade nesta minha convocação", disse o jogador, grato ao primeiro técnico que o convocou para a seleção.
O atleta só perderá a próxima partida, contra a Portuguesa, que foi transferida do Canindé para o Pacaembu a pedido do clube luso-brasileiro, que viveu conflito entre torcida e equipe na quarta.
Na zaga, Leão deve optar por Edcarlos no lugar de Lugano, enquanto Alê e Vélber devem ocupar as vagas no meio-campo. A possibilidade de entrar em campo no 3-5-2, com Alex formando o trio de zaga, existe, mas é pequena. "Não tem o que inventar", disse o técnico são-paulino. (MDA)


Texto Anterior: O personagem: Entre "virgens", Júnior aguarda nona conquista
Próximo Texto: Memória: Santo André viu último título por pontos corridos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.