São Paulo, sábado, 26 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Antônio Carlos é a 1ª vítima de "faxina" na Vila

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Gallo mal chegou e já está fazendo uma avaliação de custo-benefício entre os atletas do Santos.
A "faxina" começou pelo veterano zagueiro Antônio Carlos, que fez apenas nove partidas pelo clube desde agosto do ano passado.
"Foi um consenso entre a comissão técnica, a diretoria e o próprio jogador. Isso faz parte do futebol. O atleta sempre teve uma postura muito boa no clube, é um líder, um profissional de alto nível, mas que, no momento, em função de todos os problemas que teve, o clube e eu, com a comissão técnica, achamos que era o momento", declarou Gallo.
Antônio Carlos chegou ao clube a pedido de Vanderlei Luxemburgo, mas passou a maior parte do tempo no departamento médico.
Indagado sobre a chance de outros jogadores deixarem o Santos, Gallo deixou a porta aberta.
"As análises estão sendo feitas caso a caso. Hoje tenho que pensar desta maneira. A instituição Santos não pode ser prejudicada nunca, temos que preservá-la. Dentro desta análise, nos próximos dias teremos algumas reuniões. Se houver necessidade [teremos mais cortes], sim" disse Gallo. (MC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: A rodada: Ponte refaz meio-campo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.