São Paulo, quinta-feira, 26 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dispensa cria carência na lateral do São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo tem até amanhã para evitar que o técnico Oswaldo Alvarez sofra com a ausência de um lateral-esquerdo reserva, criada pela decisão de negociar Alemão, anteontem.
O jogador foi o primeiro integrante da nova geração do clube a deixar o time ao ser emprestado para o Coritiba por seis meses. O empréstimo quitou uma dívida com o time paranaense, mas deixou Alvarez apenas com Gustavo Nery para a posição.
As inscrições para a Copa do Brasil terminam amanhã. O São Paulo enfrenta o Vitória-BA pelas oitavas-de-final do torneio.
"O Coritiba não poderia esperar mais pelo Alemão. Vou improvisar o Carlos Miguel na lateral, caso seja necessário", disse Alvarez.
O diretor de futebol José Dias afirmou que tinha interesse em Roger, do Grêmio, mas desistiu porque o jogador ainda não disputou uma partida inteira, após seis meses parado, com uma infecção no joelho. Para o meio-campo, pode vir Leonardo, do Milan, que deve fazer proposta para França. O goleiro Rogério despertou interesse do Arsenal.
Fabiano, hospitalizado desde a quinta passada, quando quebrou duas costelas, teve alta ontem.


Texto Anterior: Jogo no sábado reduz chance de Leo atuar
Próximo Texto: Panorâmica - Atlestimo: Confederação retira de exílio nos EUA ex-vascaínos que levaram calote do clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.