São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Levir Culpi é o 1º técnico a cair no Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Levir Culpi é o primeiro técnico a perder o emprego no Brasileiro.
Ao final da partida, em que sua equipe foi derrotada pelo Santos, o treinador do Botafogo anunciou sua saída do clube do Rio.
O presidente Bebeto de Freitas, apesar de elogiar o trabalho do treinador, já tinha decidido que não iria continuar com ele.
Na sexta-feira, o dirigente havia telefonado para ex-patrões de Wanderley Luxemburgo a fim de buscar referências sobre o ex-técnico da seleção brasileira.
Para a próxima partida, contra o Atlético-MG, na quarta-feira, Bebeto ainda não definiu quem comandará o time carioca.
Culpi comandou o Botafogo na campanha na Série B no ano passado, que levou o time de volta à elite, mas apresentou um péssimo desempenho em 2004.
O time não chegou às semifinais em nenhum dos dois turnos do Estadual do Rio. Foi eliminado na Copa do Brasil pelo Gama, time atualmente na terceira divisão.
Na estréia do Brasileiro, foi goleado, em casa, por 4 a 1 pelo Goiás. E já é o lanterna do campeonato, que neste ano terá quatro rebaixados.


Texto Anterior: Futebol: Em dia de Diego, Santos faz as pazes com a torcida
Próximo Texto: São Paulo recua e cede o empate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.