São Paulo, domingo, 26 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério aponta jornada infeliz e resultado justo

DA REPORTAGEM LOCAL

Encarregado de comandar os reservas do São Paulo ontem, contra o Internacional, o goleiro Rogério disse que o time pecou não só pelo desentrosamento mas também por uma jornada infeliz.
"Dia ruim. Não jogamos nada. Erros de passe, ninguém esteve bem e acabamos perdendo o jogo para o Internacional", afirmou o goleiro são-paulino.
Para Rogério, a equipe não conseguiu se encontrar em campo em momento nenhum, e ele classificou o triunfo do adversário como justo.
"Quando o placar estava em 2 a 1, ainda dava para tentar o empate. Com o 3 a 1, faltando seis, sete minutos para o fim, não tinha mais o que fazer mesmo", falou o goleiro.
Agora, que o próximo compromisso do time do Morumbi é o jogo contra o River Plate na Libertadores, o jogador são-paulino disse que a concentração tem de ser total.
"O Internacional já passou, agora temos que pensar em conseguir a classificação para a decisão da Libertadores. Agora, esse é o nosso grande objetivo", afirmou Rogério.
Os jogadores terão folga hoje, e se reapresentam na tarde de segunda-feira. O embarque para Argentina está programada para terça-feira à noite. (TA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Aflito, Santos tenta derrubar tabu no ABC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.