São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clima de já ganhou vem à tona com Ronaldo e Roberto Carlos

DOS ENVIADOS A BERGISCH GLADBACH

O excesso de confiança, tão temido pelo técnico Parreira, foi demonstrado ontem por Roberto Carlos e Ronaldo, dois dos mais experientes do Brasil.
O lateral já colocou a seleção como vencedora do jogo contra Gana, amanhã. E o atacante vê o time no ponto para ganhar o hexa. "Se o Brasil fizer a final da Copa com Gana, todo mundo vai saber um dia antes quem vai ser o campeão", disse o lateral.
Ele deu a declaração ao responder para quem torcia nos mata-matas da Copa. Disse torcer sempre para os favoritos.
O lateral não mudou o tom ao ser questionado se, então, a seleção já poderia se considerar vencedora. "É só ver quantos títulos o Brasil tem. Quantos tem Gana? Se o Brasil estiver bem preparado, não perde. Acho que estamos bem preparados."
A poucos metros dele, Ronaldo mostrava concordar. "Estamos prontos para o título."
Isso deve gerar mais polêmica entre os atletas de Gana. Eles já tinham reclamado de Juninho, que falou que a equipe africana é irresponsável taticamente. "Mandem Gana jogar com 11 na defesa. Aí não tem irresponsabilidade", disse Roberto Carlos. (EA, PC, RP E SR)

Texto Anterior: Ilegal: Juan diz que Gana vence pelos "gatos"
Próximo Texto: Brasil espera rigor no apito com a violência de Gana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.