São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Diretoria atente a pedidos e anuncia "pacotão" de reforços

DO ENVIADO A SANTOS

A diretoria do Santos atendeu aos pedidos do técnico Cuca e da torcida e divulgou a ontem a chegada de quatro reforços: o zagueiro Fabiano Eller, 30, o meia Roberto Brum, 29, e os atacantes Michael, 25, e Maikon, 19.
Nenhum deles terá a situação regularizada para atuar contra a Portuguesa, sábado.
Outro jogador que deve ser contratado é o volante Éverton, do Paraná Clube.
Cuca aprovou as novas contratações, mas voltou a afirmar que o elenco precisa de mudanças internas, de postura. Também disse que deve enxugar o grupo, e que alguns atletas devem ser negociados. Um deles é Rodrigo Tabata. "Estamos realizando contratações e dispensas, o que é normal no futebol. O Tabata é um jogador que tem mercado. Pode ter certeza de que ele vai para outro time e vai jogar bem", disse Cuca.
Sobre o volante Rodrigo Souto, flagrado no exame antidoping, o treinador disse que utilizará o jogador até que haja uma definição quanto a seu futuro, o que depende do resultado da contraprova do exame e de uma manifestação da Conmebol. Até lá, o volante está liberado para jogar.
"Parece que depois que foi divulgado, ele tirou um peso das costas. Hoje [ontem] ele fez o melhor treino desde que cheguei", disse o treinador, que garantiu que o volante tem "cabeça" para jogar contra a Lusa.
No treino coletivo de ontem, Cuca fez várias mudanças e deve atuar com três zagueiros sábado, no Canindé.


Texto Anterior: Clube precisa fazer história para triunfar
Próximo Texto: São Paulo: Joilson deve sair do meio-campo ante o Cruzeiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.